Dr. Antonio Carlos Paz 
OAB 12163

Inmetro: Defenda-se!

Metodologia de Trabalho

Resolva seu problema sem sair da empresa.

​O cliente envia por e-mail a documentação expedida pelo órgão fiscalizador para ser analisada GRATUITAMENTE. Em até 24 horas  é respondida a viabilidade da defesa/recurso, e o valor dos honorários que serão cobrados*.

​O prazo para defesa/recurso, é de 10 dias corridos, a contar do primeiro dia útil da data que foi entregue a notificação. 

Exceto para o Inmetro de Porto Alegre, as defesas ou recursos são encaminhadas via SEDEX diretamente ao órgão que expediu o auto de infração. Caso o cliente queira encaminhar a defesa/recurso, todo o trabalho é enviado por e-mail ao mesmo, o qual irá imprimir, assinar o documento e providenciar no protocolo.

Obs: O primeiro documento expedido pelo Inmetro na fiscalização é o TERMO ÚNICO DE FISCALIZAÇÃO DE PRODUTOS. Esse documento destina-se unicamente a intimar a empresa fiscalizada a apresentação de documentos. Não cabe nenhum outro tipo de procedimento, como apresentar defesa ou recurso. Caso seja de fato autuada, ai sim terá 10 dias para apresentar a defesa administrativa.

Envie sua documentação agora mesmo para  acpaz.adv@terra.com.br ou use o CHAT  para mais informações.

*Imprescindível o envio da documentação para orçar o trabalho.

Honorários
Metrologia:

Os honorários  são orçados em face da hora intelectual dispendida para realização do serviço. Honorários mínimos a partir de meia hora intelectual.  Valor da hora intelectual conforme tabela de honorários da OAB/RS.

 

Peça orçamento de honorários sem compromisso acessando o WhatsApp , e-mail, ou telefone.

Os honorários podem ser pagos em até 6 vezes com cartão de crédito via PayPal.

Consulte essa possibilidade ao orçar o serviço.

 

Outras áreas do Direito:

Solicitar orçamento

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou chat.